Transforma Petrolina e UNINTER lançam campanha “Alimentando o conhecimento”

O Transforma Petrolina e a UNINTER lançaram no último sábado (17), a campanha “Alimentando o conhecimento – Doe 1kg de alimento e ganhe um livro”. A ação foi realizada no Parque Josepha Coelho e segue até a próxima sexta-feira (23).

A paulista Thenili de Paula estava passeando pelo Parque com a família e ficou encantada com a ação. “Nós somos uma família de leitores, então o stand de livros foi mais atrativo do que o próprio Parque. E melhor ainda foi saber o objetivo da ação: vocês conseguiram atender duas extremidades, tanto o suprimento para o físico, quanto o suprimento para a mente, para a alma. Estão de parabéns”, disse Thenili.

De acordo com o Coordenador Comercial da UNINTER, Marcos Antonio Oliveira, o objetivo da campanha, além de arrecadar alimentos para as pessoas que estão em vulnerabilidade social por conta da pandemia, é fomentar o conhecimento através da leitura. “Analisando o cenário atual, pensamos que seria importante como Instituição de Ensino promovermos a troca solidária: quem doa, também recebe. Por isso, disponibilizamos 500 livros nas áreas de gestão, marketing, educação, direito, contabilidade e administração”, destaca Marcos.

“A solidariedade está nos mais diversos segmentos. E como é importante iniciativas como essa da UNINTER, que mostra que as Instituições de Ensino podem contribuir para a disseminação do conhecimento por meio da solidariedade ”, ressaltou a Coordenadora do Transforma Petrolina, Lara Secchi Coelho.

Pontos da troca solidária:

– Transforma Petrolina:

Endereço: Parque Josepha Coelho

Horário: 8h às 17h

– UNINTER:

Endereço: Rua Coronel Amorim, Nª 247, Centro

Horário: 8h às 17h

Irislane Pacheco/ASCOM Transforma Petrolina