Vereadores de Juazeiro visitam o 3º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação em Juazeiro (BA)

O presidente da Câmara, Berg da Carnaíba, esteve no Batalhão acompanhado dos vereadores Renato Brandão e Clésio Alexandre

Os vereadores de Juazeiro mantém a maratona de trabalho, mesmo durante recesso parlamentar. Na última terça-feira (20), visitaram várias instituições na cidade, uma dessas visitas foi ao 3º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação em Juazeiro.

O presidente da Câmara, Berg da Carnaíba, esteve no Batalhão acompanhado dos vereadores Renato Brandão e Clésio Alexandre, quando na oportunidade trataram sobre o desempenho do trabalho, desenvolvido pelo Núcleo de Polícia Militar do município junto à sociedade local e através do presidente da Câmara, deram as boas-vindas ao Tenente-Coronel Malvar, que assumiu recentemente o comando da unidade.

“É de suma importância intercâmbio de interligação entre o comando geral da Polícia Militar com os parlamentares municipais, pois com único objetivo que é o bem estar da sociedade juazeirense”, destacou Berg da Carnaíba.

O primeiro-secretário da mesa diretora, vereador Renato Brandão, reforçou as afirmativas do presidente. “Estivemos visitando o Batalhão para dar as boas-vindas ao novo comandante. Aproveitando a oportunidade, nós discutimos algumas ações que podem ser realizadas em uma parceria entre o Legislativo e a Polícia, buscando melhorar a qualidade de vida da população de Juazeiro”, disse Renato.

Por: Mônia Ramos – Jornalista – Ascom da Presidência da CMJ

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar