Blogueira Josélia Maria é homenageada na Câmara de Vereadores de Juazeiro (BA)

Nesta terça-feira (31), o reconhecimento do Poder Legislativo de Juazeiro (BA), através de iniciativa da Vereadora Valdeci Alves (Neguinha da Santa Casa), outorgou, por unanimidade, uma moção de aplauso a Blogueira Josélia Maria, pelos 14 anos no ar e pelos serviços prestados à sociedade juazeirense e do Vale do São Francisco.

A Vereadora Neguinha da Santa Casa fez um discurso detalhado sobre o trabalho de Josélia na região do São Francisco, dando ênfase à sua participação ativa na política. Lembrou de iniciativas sociais e dos serviços de utilidade pública que a comunicadora sempre prestou à sociedade.

“O blog e Josélia sempre estiveram com o olhar na  defesa dos menos favorecidos, sendo um espaço democrático. Acompanho o seu trabalho e sei que procura o bom senso para evitar a ofensa gratuita a terceiros”, disse a vereadora.

Ainda em Tibau do Sul, onde passa uma temporada, Josélia respondeu com gratidão e orgulho a homenagem prestada. “É com muito orgulho que recebo essa homenagem da Câmara de Vereadores , uma iniciativa da Vereadora e minha amiga Neguinha da Santa Casa. Com certeza, continuarei a fazer tudo que puder para seguir orgulhando o povo da minha querida Juazeiro. Agradeço também ao Presidente da Casa Berg da Carnaiba e demais vereadores de Juazeiro”, finalizou a blogueira.