Carnaíba do Sertão iluminada, graças ao empenho do vereador Berg da Carnaíba

O vereador conseguiu junto a Secretaria de Serviços Públicos de Juazeiro a reposição das lâmpadas dos postes do Distrito, após algum tempo sem as luminárias, o que colocava em risco a população local, que vivia às escuras. Com essa iniciativa a sensação de segurança aumentou no local e os moradores voltaram ao hábito de curtir a noite nas calçadas e na porta das residências, uma prática comum no interior que tem uma rotina tranquila de convivência.

“É comum o hábito das pessoas aproveitarem a noite para bater papo na porta das casas, e aos poucos isso foi se perdendo pela falta de segurança com a escuridão, mas graças ao compromisso com o povo de Juazeiro, a gestão municipal se comprometeu de levar iluminação pública para a comunidade de Carnaíba e nós estamos muito felizes de realizar essa benfeitoria”, salienta Berg da Carnaíba.

O vereador, que é morador do Distrito, já realizou muitas ações em benefício da comunidade em apenas oito meses de gestão e legislatura. Realizou recapeamento asfáltico nas principais vias do Distrito, reabriu e requalificou a Unidade de Saúde Básica, fez limpeza pública, e agora mais uma recomposição da iluminação.

Berg assegura que muita mais será realizado no interior do município. “Muita coisa boa ainda está por vir, nós fomos eleitos para representar o povo juazeirense e é com esse objetivo que vamos trabalhar todos os dias”, conclui.

Por: Mônia Ramos Jornalista