Covid-19: Prefeitura de Juazeiro realiza plantão de vacinação nesta sexta-feira 20

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau) vai realizar o plantão de vacinação contra a Covid-19 nesta sexta-feira (20) para pessoas com 24 anos ou mais. O município dispõe de 600 doses no estoque para este público. A vacinação começa a partir das 10h até às 20h ou até encerrarem as doses.

A Sesau também vai montar pontos estratégicos para a aplicação da segunda dose para as pessoas que estão no prazo para concluir o esquema vacinal, incluindo gestantes e puérperas (mulheres com até 45 dias pós-parto). É importante que as pessoas que já tomaram a primeira dose busquem um dos pontos para receber a dose 2 e finalizar o esquema vacinal.

Primeira dose

População 24 anos e mais

O plantão de vacinação para as pessoas com 24 anos ou mais será realizado no Juá Garden Shopping, das 10h às 20h. É importante que as pessoas levem RG, CPF, Cartão SUS e comprovante de residência.

Segunda dose

A aplicação da segunda dose da vacina vai ser realizada na Creche Mariá Tanuri (bairro Santo Antônio), Univasf, Escola Iracema Pereira Paixão (bairro São Geraldo), Uneb, UBS Jardim Flórida, UBS CSU e UBS Tabuleiro. O horário das UBSs é das 8h às 12h. Os demais pontos funcionam de 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h. É preciso levar RG, CPF, Cartão SUS, cartão SUS e comprovante de residência.

Gestantes e puérperas que já tomaram a primeira dose e precisam concluir o esquema vacinal podem procurar pelo ponto da Univasf.