Deputada Dulci comemora licitação de sistema de abastecimento da Baixa da Jurema e construção de Estação Elevatória em Izacolândia

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), que desembarcou nesta quinta-feira (12) em Petrolina, acaba de atender dois grandes pleitos da deputada estadual Dulci Amorim (PT). Os anúncios foram feitos na EREM Professora Maria Wilza Barros de Miranda, no bairro João de Deus, local onde foi promovida a ação de cidadania Governo Presente. A deputada Dulci e o ex-deputado Odacy Amorim (PT) integram a comitiva do governador, que cumpre agenda no Sertão nesta quinta e sexta-feira (13).

Na oportunidade, Câmara assinou a liberação de uma emenda da deputada, no valor de R$ 400 mil, para a licitação do Sistema de Abastecimento de Água (SAA) da Baixa da Jurema. “Nesse SSA serão feitos 13 km de rede, que contemplará mais de 100 famílias da Baixa da Jurema e Manteiga. É mais uma vitória na nossa luta em busca da segurança hídrica para o nosso povo sertanejo”, comemorou a deputada Dulci Amorim.

O outro anúncio importante foi a construção de nova Estação Elevatória em Izacolândia. A assinatura da ordem de serviço do equipamento atende à indicação (5448/2021) da parlamentar sertaneja. O ex-deputado estadual, Odacy Amorim (PT), celebrou mais essa conquista. “Desde o meu mandato como deputado, estamos trabalhando pelo Sertão incansavelmente. E essa estação elevatória vai melhorar o saneamento de Izacolândia. É preciso destacar que o governador vem sendo muito sensível às nossas solicitações. Inclusive liberando emendas ainda do nosso mandato anterior na Alepe”, destacou Odacy Amorim.