Deputada Dulci e Odacy Amorim recebem a visita de Doriel Barros em Petrolina (PE)

Nesta segunda-feira (30), a deputada estadual Dulci Amorim (PT) e o ex-deputado Odacy Amorim (PT) receberam a visita do presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) e deputado estadual, Doriel Barros. Na pauta do encontro estavam os cenários políticos estadual e nacional, que se configuram para o pleito de 2022.

“Doriel reforçou a mensagem de que o nosso partido precisa estar unido para o bem maior, que é a garantia da democracia e a vitória de um projeto popular. Por isso, vamos sim trabalhar nas bases para conquistar a vitória das pessoas, representadas pelo nosso presidente Lula”, comentou Odacy após o encontro.

Para Dulci, colega de bancada de Doriel, mais uma vez, o PT de Pernambuco será protagonista na eleição de 2022. “Nosso projeto é popular e não de poder de um grupo político. E nós, como integrantes do PT, vamos assegurar que a melhor escolha será feita. Nosso trabalho é ajudar a corrigir os rumos do Brasil a partir do nosso lugar, da nossa região”, finalizou a parlamentar sertaneja.