Faculdade promove ação no Corpo de Bombeiros de Juazeiro-BA 

A Faculdade UNINASSAU Petrolina realizou uma ação social no 9º Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar, em Juazeiro-BA (9º GBM). A atividade aconteceu na sexta-feira (27), na sede da corporação, onde os profissionais e seus familiares receberam serviços de saúde como aferição de pressão arterial, testes de glicemia, entre outros.

A ação contou com a participação do curso de Farmácia e de Biomedicina da Instituição. “É uma satisfação poder promover esta ação para esses profissionais que se dedicam na atividade de salvar vidas. Foi uma experiência bem gratificante, muito proveitosa. Agradecemos ao comando do 9º GBM pela confiança e estamos à disposição para novas ações e parcerias”, destacou a coordenadora do curso de Biomedicina da UNINASSAU Petrolina, Ana Cristina Albuquerque.

O subcomandante, major BM João Daniel, exaltou a parceria entre as instituições e agradeceu a UNINASSAU pela ação.  “Felizes por recebermos a visita dessa faculdade muito comprometida e muito séria que é a UNINASSAU, que esteve em nossa unidade ofertando esses serviços para os nossos bombeiros militares, com o objetivo de monitorar e ajudar na saúde desses profissionais tão importantes, que se dedicam a ajudar e sempre bem servir a sociedade juazeirense e da região. Agradecemos a UNINASSAU em nome do comando do 9º GBM”, declarou o major.