Jordávio Ramos participa da Comemoração de Aniversário do Residencial Juazeiro I, no bairro Itaberaba

O Residencial Juazeiro I, no bairro Itaberaba, está completando seis anos, neste sábado (28). Durante a manhã, os moradores do local celebraram o aniversário com muita alegria, na presença da prefeita de Juazeiro (BA), Suzana Ramos. Jordávio Ramos também estava presente na festividade e foi bem recebido pelas pessoas que participaram do evento.

Os moradores do Residencial comemoraram os seis anos do bairro, com bolo de aniversário, muita música e café da manhã. Além da prefeita do município e Jordávio, também estiveram presentes na homenagem, a gerente Operacional da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaurb), Angélica Barbosa e a presidente do bairro, Yara Evangelista.

Este é o primeiro aniversário que os moradores do Residencial recebem homenagem.  A iniciativa da comemoração contou com a colaboração da presidente do bairro. Yara Evangelista, alguns parlamentares, a gerente da Semaurb e comerciantes do local. Yara falou da sua satisfação em receber Suzana e Jordávio homenagem. “É uma satisfação imensa poder estar ao lado da nossa prefeita e desse jovem, Jordávio Ramos, disposto e cheio de garra, inteirado em tudo que envolve o município, o qual ele nasceu e está vivendo até hoje. O governo de Suzana Ramos tem sido referência para nossa cidade,” frisou Yara.

Jordávio Ramos também expressou sua alegria por ter participado da homenagem, junto com os moradores do Residencial. “É um prazer imenso comemorar, pela primeira vez, o aniversário do Residencial Juazeiro I. Agradeço o carinho de todos os envolvidos. Fui muito bem recepcionado pelos participantes e espero poder festejar outros aniversários e conquistas, com os moradores do local”, Ressaltou Jordávio.

ASCOM Jordávio Ramos