Operação Guarda Civil e 2°Biesp cessam festa clandestina em uma chácara na estrada da Tapera, em Petrolina-PE

Por volta das 22h00, de sábado (21), através de denúncia de populares, estaria havendo uma festa clandestina causando perturbação do sossego, aglomeração e possível uso de drogas, em uma chácara na estrada da Tapera.

Foi então realizada uma operação com a Guarda Civil de Petrolina, através do ROMU e do Grupamento de Disciplinamento Urbano, juntamente com um efetivo do 2°Biesp a fim de averiguar a situação, visto que, segundo a denúncia onde haveria dezenas de pessoas no local.

Ao chegar no local, o efetivo constatou a veracidade da denúncia, no qual contava com um veículo causando poluição sonora.

Diante da situação, imediatamente o efetivo fez cessar a perturbação do sossego e realizou a revista pessoal nos que estavam presentes no evento, o que resultou encontrar e apreender:

✓2(duas) pistolas calibre .40 (sendo uma com 15 munições intactas e a outra com 12 munições intactas);
✓01 veículo Saveiro com “paredão”;
✓Porções de maconha;
✓Celulares com restrição de furto/roubo;
✓Armas branca;
✓Documentos de identificação falsos (apresentados por alguns dos presentes); e
✓ Pessoas com mando de prisão em aberto, dentre eles, segundo informações da PM BA, o chefe da facção criminosa comando vermelho da cidade de Feira de Santana/BA.

Diante do fato descrito, cerca de 10 pessoas, juntamente com o material aprendido, foram conduzidas à DP de plantão para adoção das medidas legais cabíveis.

Disk 153 para chamados e denúncias.