Rodrigo Novaes solicita asfaltamento da PE 340 que liga Floresta e Betânia

Deputado estadual licenciado e secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes solicitou a viabilização do asfalto da rodovia PE 340, que liga os municípios de Floresta a Betânia, uma demanda antiga do povo daquela região. Rodrigo Novaes destacou que a intervenção vai melhorar a trafegabilidade na região.

“Esse é um pedido que fizemos ao governador Paulo Câmara e à secretária de Infraestrutura, Fernandha Batista. O povo da região anseia por essa melhoria. Como representante dos pernambucanos, me coloquei à disposição para pleitear essa importante obra de infraestrutura. A região ganha com essa intervenção, desde a trafegabilidade até a economia. Agradeço sempre ao governador e Fernandha pelo olhar cuidado com nosso Sertão”, pontuou Rodrigo Novaes.

Bodocó – Recentemente, o deputado estadual e secretário de Turismo de Pernambuco, Rodrigo Novaes, anunciou, ao lado do governador, um pacote de ações e investimentos para o município de Bodocó e região.

Além da implantação do asfalto da estrada que liga o município até Sipaúba, Bodocó receberá investimentos em infraestrutura, educação e abastecimento de água. Rodrigo Novaes destacou que uma escola em tempo integral será viabilizada no município, assim como a requalificação da Praça da Matriz e da Avenida Rio Branco.