Deputada Dulci e Odacy Amorim cumprem agenda em Sertânia e Custódia

A deputada estadual Dulci Amorim (PT-PE) e o ex-deputado Odacy Amorim (PT) cumpriram agenda, no último fim de semana, nos municípios de Custódia e Sertânia. Na programação estavam visitas a diversas áreas rurais, comunidades quilombolas e um assentamento.

Em Custódia, a dupla ouviu as demandas da comunidade Brabo. Já em Sertânia, eles visitaram Vazinha, Cacimba das Bestas, Oitins, as Comunidades Quilombolas Serra da Torre, Severo e Riacho dos Porcos, além do Grupo Algodão Agroecológico no Assentamento Jacú.

Odacy agradeceu pela receptividade e se comprometeu a continuar em busca de ações e projetos para beneficiar as comunidades. “Eu acredito que quem tem compromisso político, com ou sem mandato, precisa estar atento a quem está na ponta mais fraca da corda. A política precisa ser feita a partir das necessidades daqueles que representamos”, destacou o ex-parlamentar.

Em sintonia com a fala de Odacy, a deputada Dulci completou: “O Sertão é imenso e muitas dessas pessoas nunca tiveram voz para reivindicar direitos básicos. Por isso, ir até elas é um compromisso nosso, como parlamentar e representante do Sertão na Alepe”.