Deputada Dulci e Odacy Amorim visitam Dormentes e são recepcionados pela prefeita Josimara e pelo secretário Fernando Yotsuya

Nesta quarta-feira (15), a deputada estadual Dulci Amorim (PT) e o ex-deputado Odacy Amorim (PT) cumpriram agenda em Dormentes. A dupla foi recepcionada pela prefeita do município, Josimara Cavalcanti, e pelo secretário de Governo, Fernando Yotsuya.

Na pauta do encontro estavam os desafios enfrentados pelo município, além das costuras políticas para as eleições de 2022. “Nossa parceria com a gestão de Josimara está cada vez mais forte. E a cada novo encontro, reforçamos o nosso compromisso com Dormentes. Nosso trabalho é honrar a confiança dos sertanejos e de gestores como Josimara”, comentou Dulci.

Odacy Amorim destacou que a gestão de Josimara tem sido referência para região. “Josimara é uma prefeita comprometida, corajosa e arrojada. E quem visita a cidade vê o salto de desenvolvimento, mesmo diante da grave crise potencializada pela pandemia”, afirmou o ex-parlamentar.