Jordávio Ramos visita os Bairros Jardim das Acácias e Palmares em Juazeiro e conversa com moradores e representantes de associações

Nesta quinta-feira (09), Jodávio Ramos visitou os moradores dos bairros Jardim das Acácias e Palmares, em Juazeiro (BA). Acompanhado do suplente de vereador Ailton Batista, do diretor do Centro de Cultura João Gilberto, Emílio Eloi e Paulino Paixão, Jordávio ouviu as demandas da população e líderes de associações comunitárias.

Na visita que fez ao bairro Jardim das Acácias, Jordávio conversou com alguns moradores que relataram suas dificuldades e o que precisa ser melhorado no bairro. Sendo bem acolhido pela família de Dona Hilda dos Santos (Cabloca). Ele recebeu o carinho das pessoas. “Foi um prazer receber Jordávio na minha casa. Gostei muito dele. Ele é muito carismático.” disse dona Hilda.

No início da noite Jordávio foi até o bairro Palmares e bateu um papo com os moradores do local sobre suas demandas. Na ocasião, se reuniu com a família de dona Maria das Dores. Estavam presentes no encontro representantes de alguns grupos, entre eles o secretário da associação comunitária do bairro, o líder da Pastoral da Criança, o representante da Associação Solidária São Vicente de Paulo e a representante da comunidade Suvaco da Cobra, que também expressaram seus anseios.

Jordávio declarou a sua satisfação em se colocar diante do povo e pontuou a importância de suas demandas. “Tenho a necessidade de estar próximo do povo. É isso que me deixa realizado, ouvir as pessoas, conhecer suas histórias e demandas, para conhecer de perto a realidade dos moradores do nosso município.” frisou Jordávio.

O secretário da Associação Comunitária do bairro Palmares, Wilson Martins, falou sobre a importância de Jordávio conhecer de perto a realidade dos bairros da cidade. “É importante esse momento de Jordávio, junto com o povo. Ouvir as pessoas, as suas necessidades, porque estamos isolados, em bairros periféricos. Quando alguém se dispõe a conversar com a gente, conhecer a realidade do bairro, faz com que a gente fique mais confiante. Ele como filho da nossa prefeita, Suzana Ramos, vai passar nossas demandas para ela resolver.” ressaltou Wilson Martins.

Texto: ASCOM Jordávio Ramos