Lei de anistia para IPVA de motocicletas em Pernambuco é sancionada e deputada Dulci Amorim comemora iniciativa

Deputada Dulci Amorim (PT) participou da cerimônia no Recife e celebrou a iniciativa do Governo Estadual, diante da crise econômica que todo o país enfrenta.

Na manhã desta quinta-feira (16), o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, comandou da cerimônia de sanção da Lei Complementar que concede remissão e anistia do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) para motocicletas, ciclomotores e motonetas nacionais.

Entre os beneficiados estão os donos de veículos com até 162 cilindradas, de propriedade pessoa física. O evento foi realizado no Palácio das Princesas e contou com a participação do secretariado estadual e de diversos deputados estaduais, entre eles a parlamentar sertaneja Dulci Amorim (PT).

A deputada Dulci comemorou a sanção da lei que beneficia uma grande parte dos trabalhadores pernambucanos, do campo e da cidade. “Ao sancionar a Lei, o governador de Pernambuco demonstra sensibilidade e sintonia em relação aos problemas econômicos vivenciados pelos trabalhadores do nosso estado. A inadimplência do IPVA aqui no nosso Estado é mais uma consequência desastrosa da má gestão econômica e social do Governo Federal, cabendo agora ao Governo Estadual socorrer a população neste momento complicado”, concluiu a parlamentar.