Policiais Militares do 2° BIEsp frustram assalto a motorista de aplicativo e prendem indivíduos em Petrolina (PE)

Por volta das 16:00h de sexta-feira 17/09/2021, policiais do 2° BIEsp, quando em patrulhamento pelo bairro Cosme e Damião em Petrolina, Sertão pernambucano, avistaram um veículo Onix com três indivíduos em atitude suspeita. Ao ser realizada a abordagem, foi encontrado com um dos suspeitos um simulacro de arma de fogo.

Diante da situação, o condutor informou ser motorista de aplicativo e não conhecer os dois homens. Os passageiros, ao serem questionados, confessaram que pretendiam assaltar o motorista e que haviam combinado um endereço naquela rua onde um terceiro envolvido os aguardava para finalizar o crime.

O efetivo policial, então, realizou deslocamento até a residência de um dos imputados para que o mesmo pegasse seu documento a fim de certificar sua identificação, sendo encontrada em frente a residência indicada uma motocicleta com restrição de furto/roubo. Após confirmação da identidade dos dois imputados, foram realizadas também consultas nos bancos de dados, oportunidade em que foram indicados mandados de prisão em aberto contra os mesmos.

Os indivíduos foram conduzidos à delegacia de plantão com os materiais apreendidos para serem adotadas as medidas cabíveis.

Materiais Apreendidos:

– 01 Simulacro

– 01 Motocicleta Honda/CG 150 FAN com restrição de Roubo

Resultado:

– 01 Flagrante por Receptação de veículo roubado;

– 02 Cumprimentos de Mandado de Prisão;

– 01 Motocicleta com restrição de roubo recuperada.

.

Disk Denúncia do 2° BIEsp: (87) 9 8877-0741