Prefeita Suzana Ramos comemora aprovação de projeto que autoriza  andamento da obra da Travessia Urbana de Juazeiro

A prefeita Suzana Ramos, através de suas redes sociais, comemorou a aprovação nesta segunda-feira (27), do Projeto de Lei do Congresso Nacional (PLN) que autoriza o andamento da Travessia Urbana de Juazeiro, uma importante obra que trará mais desenvolvimento para o município e região.

“Boa notícia para o povo de Juazeiro. A nossa tão sonhada Travessia Urbana está cada vez mais próxima de se tornar realidade. Nesta segunda foi aprovado o PLN que contempla uma fase de suma importância para que esse projeto saia do papel. Uma alegria comemorada com o amigo e parceiro de lutas, o deputado federal Adolfo Viana. Agradeço a ele, ao presidente Jair Bolsonaro e aos ministros Tarcísio Gomes de Freitas (Infraestrutura) e João Roma (Cidadania)”, enfatizou Suzana Ramos.

Adolfo Viana adiantou para a prefeita Suzana Ramos que a licitação da obra deve ocorrer até final de novembro. “Essa obra vai gerar emprego e desenvolvimento, não só para nossa cidade, mas para o Vale do São Francisco. Estou muito feliz e grata ao governo federal pela sensibilidade em atender nosso pleito”, destacou a prefeita de Juazeiro.

Travessia

O projeto da Travessia Urbana prevê a duplicação da área urbana da BR-407, no trecho entre a rotatória do Mercado do Produtor de Juazeiro até a Ponte Presidente Dutra, com a ampliação das faixas de rolamento, além da construção de viadutos e alças de acesso, entre outras melhorias.