Prefeita Suzana Ramos e deputado Adolfo Viana entregam melhorias para beneficiar sede e interior de Juazeiro

A prefeita Suzana Ramos e o deputado federal Adolfo Viana entregam, nesta sexta-feira (10), diversas melhorias que irão beneficiar a sede e o interior de Juazeiro. São ações nas áreas de educação, abastecimento de água e equipamentos para melhorar a infraestrutura das estradas rurais.

Às 9h, no bairro Dom José Rodrigues, será entregue a reforma e ampliação da Escola Municipal Presidente Tancredo Neves. O investimento é de mais de R$ 1 milhão, com recursos próprios, através do Fundo Municipal da Educação e Fundeb.

Em seguida, às 10h30, em frente ao Paço Municipal, será a vez da entrega da chave de uma máquina Patrol, fruto de emenda parlamentar do deputado Adolfo Viana. O equipamento será usado para ficar exclusivamente a serviço do melhoramento das estradas vicinais de Juazeiro.

A agenda continua às 14h na  Vila Estrela, em Maniçoba, onde acontecerá o lançamento do Marco Inicial da Obra de Ampliação da Rede de Abastecimento de Água Potável da comunidade. O investimento é de R$ 1 milhão, fruto de emenda parlamentar do deputado Adolfo.

Depois, a comitiva seguirá para Itamotinga. Às 17h, na praça principal do distrito, acontecerá a entrega de um trator agrícola para a comunidade. O equipamento será usado exclusivamente a serviço do distrito de Itamotinga.