Suspeitos de cometerem homicídio no bairro Dom Avelar em Petrolina são mortos em confronto com a Polícia Militar em Juazeiro (BA)

Por volta das 13h de quinta-feira (16), equipes da Rondesp Norte de Juazeiro receberam informações do NIS do 5ºBPM e 7ª CIPM da PMPE que três indivíduos suspeitos em homicídios na cidade de Petrolina, Sertão pernambucano estariam se escondendo na Rua 18, do bairro Antônio Conselheiro em Juazeiro-BA.

Segundo informações policiais foi pedido apoio para realizar a aproximação na residência suspeita, dois elementos suspeitos foram visualizados fugindo pelo quintal das casas vizinhas, sendo possível avistar um deles de posse de uma arma longa.

Ao avistar as equipes policiais, os elementos retornaram e se homiziaram em uma das casas. Motivo pelo qual foi dado início abordagem na edificação. E segundo informações policiais, na aproximação, um dos elementos iniciou injusta agressão armada, ensejado o revide. Cessada a ameaça, o elemento posteriormente identificado pelas iniciais L.S.F, foi encontrado ao solo e ao seu lado um revólver cal. 38.

Dando continuidade a busca, ao dar entrada na residência as equipes foram recebidas por mais um disparo, sendo feito novo revide. Cessada a ameaça, com o segundo elemento ao solo, posteriormente identificado pelas iniciais F.F.M, foi encontrada uma espingarda cal. 12, com uma munição intacta e duas no bolso.

Finalizada as buscas preliminar na residência, duas equipes seguiram para prestação do socorro até a UPA onde foi atestado o óbito pelo médico plantonista.

Ao final da busca na residência pelas equipes que permaneceram, foi encontrada uma capa de colete da Preserve, um cinto de guarnição com coldre e uma mochila contendo uma porção de erva seca, 54 trouxas embaladas pra venda, 6 munições intactas de 12GA.

Todo material foi recolhido e apresentado ao Cmt da Rondesp Norte.