Ciclista morre após ser atingida por veículo em Avenida de Petrolina (PE)

Nesta manhã de segunda-feira (11) uma mulher foi atropelada na Av. Monsenhor Ângelo Sampaio, próximo a entrada do River Shopping em Petrolina, Sertão pernambucano.

A vítima estava em sua bicicleta quando foi atingida por um veículo. Com o impacto a vítima veio a ficar presa no para-brisa com a metade do corpo para dentro do veículo. Infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Uma equipe do SAMU chegou a ir ao local para prestar socorro mas a mulher já estava sem vida. A vítima, identificada como Edite Araújo Ribeiro, de 59 anos.

Segundo informações policiais, o mesmo tiveram acesso as câmeras de segurança de um posto de gasolina que fica aqui perto do local do acidente. Eles contaram que as imagens mostram que a mulher atravessou avenida montada na bicicleta, e que na faixa que fica próximo ao canteiro central foi surpreendida pelo carro que não parou.

Ainda segundo informações, o motorista do veículo permaneceu no local. Foi feito teste do bafômetro e, segundo a polícia, estava dirigindo embriago. O condutor do veículo pode responder por homicídio culposo.