Facape firma parceria com a Claro para projeto com alunos da instituição

A Faculdade de Petrolina – Facape, firmou esta semana parceria com a empresa Claro de telefonia. O primeiro encontro para discutir o projeto piloto, contou com a participação do Presidente da Facape, Antonio Habib e os diretores José Alberto Moura e Vânia Cristina Lasalvia, e dos professores Cynara Souza, Antonio Padilha,  Inacio Loyola, com a presença do gerente de contas da Claro, Aliomar Filho.

O programa ainda em desenvolvimento e tem como objetivo crescer incentivar jovens talentos da faculdade de Petrolina, oferecendo oportunidades de negócios motivando o desenvolvimento profissional e faturamento, através da abertura de um Agente Autorizado Claro Empresas.

“O aluno vai ser disseminador, ele vai aprender a recrutar, treinar, capacitar, fazer gestão, essa seria a ideia dele realmente ser o parceiro claro,” explicou Aliomar Filho.

“Tem duas coisas importantes nessa parceria: o processo da Claro tem como base a tecnologia e faculdade que tem o pessoal de tecnologia nos cursos de computação e tem também um conhecimento de gestão através do curso de Administração e Ciências Contábeis,” ressaltou o Professor Inácio Loyola.

O projeto tem como público alvo os alunos a partir do 5° período de graduação. “Toda parceria que possibilite melhorar a formação dos nossos alunos é bem vinda. Esse projeto coloca em prática as teorias da sala de aula,” destacou o Presidente da Facape, Antonio Habib.

Assessoria de Comunicação Facape.