Jordávio Ramos visita comunidades do Salitre e é recebido com carinho pelos moradores

Em visita às comunidades do Salitre, no interior de Juazeiro (BA), Jordávio Ramos foi recebido com carinho pelos moradores dos povoados,  que relataram suas histórias de vida e expressaram seus anseios. O futuro médico se comprometeu em levar as reivindicações para a prefeita Suzana Ramos.

Acompanhado pelo suplente de vereador Ailton Batista e Marcelo Gonçalves, Jordávio visitou as comunidades de Campestre, Passagem do Sargento e Goiabeira I e II. Durante a visita, ele conversou com líderes de associações comunitárias e moradores que falaram sobre as necessidades locais.

Na comunidade de Campestre, Jordávio conversou com o representante da comunidade Bruno de Jesus e o líder da associação de moradores do povoado, além de pessoas que moram no local. Em Goiabeira I, o bate-papo foi com o comunitário Leandro da Conceição. Já na Passagem do Sargento, a visita aconteceu na casa do presidente da associação da comunidade, Adelicio Gonçalves.

A última visita foi na residência do senhor Francisco Evangelista da Cunha, conhecido por Chico Vermelho, de 93 anos. Seu Francisco é o morador mais velho da região. Por ser um admirador do trabalho de Suzana, ficou muito feliz com a visita de Jordávio. “Admiro Suzana, por ela ser a primeira mulher a ocupar o cargo de prefeita, em Juazeiro, e gostei muito da presença de Jordávio na minha casa. Ele é uma pessoa muito simples e atenciosa.” disse o senhor Francisco.

Jordávio agradeceu a receptividade dos moradores e o carinho recebido. “Fiquei muito feliz em conhecer as histórias de vida do povo das comunidades visitadas. Agradeço pela receptividade e pelos relatos de suas demandas. Fui Abraçado por todos.” Afirmou Jordávio.

O representante da comunidade de Campestre, Bruno de Jesus, destacou a importância da visita na comunidade. “É uma grande satisfação para nós, da comunidade de Campestre, a visita de Jordávio. O encontro foi muito importante. Ele é uma pessoa muito carismática. Foi muito atencioso com a população. Gostaríamos de agradecer pelo prestígio dele ter vindo aqui e pela oportunidade de expressarmos nossas demandas.” Pontuou Bruno.

Texto: Elinete Carvalho- Ascom / Jordávio Ramos