Prefeitura de Juazeiro garante a execução de serviços públicos essenciais no Residencial Dr. Humberto Martins

O Residencial Dr. Humberto Martins é mais uma comunidade de Juazeiro a receber intervenções da Prefeitura, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP). As atividades contam com agentes de limpeza, pintores, pedreiros, serventes, operários, eletricistas e podadores, que realizam uma sequência de serviços nas ruas, avenidas e logradouros públicos do residencial.

A intervenção está dentro do cronograma elaborado pela SESP, a qual já atendeu vários bairros, distritos e povoados, e que diariamente vem avançando nos serviços de limpeza e prestação de serviços públicos por toda a cidade. Entre as ações que vêm sendo realizadas no Residencial, estão os serviços de limpeza e reposição de tampas de galerias de águas pluviais, capina, varrição, limpeza, pinturas, poda de árvores, reposição de lâmpadas e remoção de lixo e entulho.

Morador da Rua 1, há mais de quatro anos, o comunitário Carlos Braz, agradeceu a realização dos serviços e parabenizou as atividades dos trabalhadores. “Antes cobrei os serviços, agora venho agradecer à gestão Suzana Ramos, pelas ações de melhorias que estão acontecendo. Parabéns a toda equipe da SESP pelo brilhante trabalho que vem realizando. Residencial limpo, moradores satisfeitos”, expressou o morador.