Senac inscreve para curso gratuito em Petrolina, Araripina e Dormentes

O Senac Pernambuco está com inscrições abertas para o curso gratuito de Estratégias de Inovação em Compras e Vendas. Por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG), estão sendo disponibilizadas 20 vagas para os municípios de Petrolina, Araripina e Dormentes. As inscrições começaram no dia 14 de outubro e podem ser realizadas até o dia 18/10 para Araripina e Dormentes e até o dia 20/10 para Petrolina.

Para concorrer a uma das vagas, os alunos deverão comprovar que se encaixam nos pré-requisitos do PSG. Entre eles, está o de ter renda familiar per capita (por pessoa) de até dois salários mínimos. Também é necessário atender aos pré-requisitos do curso: ter Ensino Fundamental completo e idade mínima é de 16 anos.

Em Petrolina e Dormentes, a formação de 180h será ministrada presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h, seguindo protocolos de distanciamento e biossegurança, em observância aos decretos estaduais de combate à pandemia. Em Araripina, as aulas acontecerão remotamente, no mesmo horário.

Calendário – As inscrições põem ser feitas até a próxima segunda-feira (18) para Araripina e Dormentes e até o dia 20/10 para Petrolina. O resultado dos aprovados será divulgado, respectivamente, nos dias 19 e 21 de outubro, quando os aprovados  poderão realizar as suas matrículas nos endereços constantes no edital. Que está disponível pelo endereço www.pe.senac.br/psg.

Inscrições e informações – As inscrições para a oferta podem ser realizadas no site do Senac Pernambuco, pelo endereço www.pe.senac.br/psg, pela aba “Consulta de Vagas”. Mais informações sobre a seleção podem ser obtidas pelo telefone (87) 3983.7600 ou pelo endereço www.pe.senac.br/psg.

Serviço:

Programa Senac de Gratuidade (PSG) | Edital 2021.15 – complementação
Estratégias de Inovação em Compras e Vendas

Araripina e Dormentes
– Inscrições: 14 de outubro a 18 de outubro
– Divulgação dos aprovados: 19 de outubro
– Matrículas: 19 de outubro

Petrolina
– Inscrições: 14 de outubro a 20 de outubro
– Divulgação dos aprovados: 21 de outubro
– Matrículas: 21 de outubro

Inscrições: www.pe.senac.br/psg – Aba “Consulta de Vagas”

Informações: telefone (87) 3983.7600.