Vereador Berg da Carnaíba promove comemoração do Dia das Crianças

Sinônimo de diversão, o 12 de outubro é uma das datas mais esperadas pelos pequenos e em Carnaíba do Sertão, Distrito de Juazeiro (BA), as crianças começaram a contagem regressiva para o Dia das Crianças co0m uma programação extensa de atividades infantis promovida pelo vereador e presidente da Casa Aprígio Duarte, Berg da Carnaíba.

Para atender às expectativas do público mirim, Berg da Carnaíba preparou uma tarde inteirinha para que as crianças aproveitem o seu dia fazendo o que mais gostam: brincando e se divertindo. Com tantas opções, a criançada vai se divertir com as brincadeiras, atividades e os programas a partir das 16horas no Distrito de Carnaíba do Sertão, na Praça da Rua do Comércio, para as crianças das comunidades vizinhas e todos que queiram participar.

Na programação pelo Dia das Crianças, os pequenos e até os adultos poderão relembrar a infância com jogos, brincadeiras, contação de história e muitas atividades.

“Venha participar, é uma honra promover esse Dia para as Crianças. Elas merecem toda nossa dedicação e nosso empenho, pois são o presente e o futuro de nossa nação”, frisa Berg da Carnaíba.

Por: Mônia Ramos Jornalista – Ascom da presidência da CMJ