Deputada Dulci Amorim participa do maior encontro de parlamentares da América Latina

A deputada estadual Dulci Amorim (PT-PE) está em Campo Grande-MS, participando da 24ª Conferência Nacional da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (UNALE). O evento, que começou na quarta (24) e segue até sexta-feira (26), tem como tema: “Redesenhando os Caminhos do Parlamento”.

A parlamentar sertaneja destacou a importância do encontro. “Quem representa o povo, precisa buscar cada vez mais informações e ferramentas para propor leis e para fiscalizar, de maneira eficiente, o trabalho do poder executivo. Por isso, participar dessa conferência, além de fazer parte do nosso compromisso com as pessoas, é um ótimo momento de aprendizado”, pontuou Dulci Amorim.

Com expectativa de público (online e presencial) de cerca de 30 mil pessoas, o evento está promovendo debates em prol do desenvolvimento nacional. Vale destacar que a conferência é o maior encontro de parlamentares da América Latina.

Personalidades de renome mundial, entre ministros, parlamentares, servidores legislativos, ministros, candidatos presidenciáveis e delegações internacionais participam do evento. A exemplo do Ministro do Supremo Tribunal Federal, Luiz Edson Fachin; da Ministra da Agricultura, Tereza Cristina; e do Governador do Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja Silva.