Gás Natural: Odacy comemora criação de linha de crédito para motoristas profissionais do Sertão pernambucano

O ex-deputado Odacy Amorim (PT) utilizou as redes sociais para comemorar a criação de uma linha de crédito para adaptação de carros para gás natural, que beneficia motoristas profissionais. Odacy, que ao lado da deputada estadual Dulci Amorim (PT), lutou pela implantação da rede de gás natural em Petrolina, agora celebra essa flexibilidade financeira que beneficiará taxistas, motoristas de aplicativo e profissionais autônomos.

“O Governo do Estado estará disponibilizando um crédito de até R$ 8 mil para a instalação do kit gás. Esse valor poderá ser pago em até 24 meses, com uma taxa de juros de apenas 0,99%. Nesse momento de sucessivas altas no preço da gasolina, fico feliz por ter tido a oportunidade de, junto com a deputada Dulci Amorim, viabilizar a chegada do gás natural em nossa região. Uma conquista importante que, sem dúvida, trará ainda mais desenvolvimento e economia para todos”, postou Odacy.

Além da linha de crédito especial, o CredAGE Kit Gás, ofertará ainda um voucher de R$ 100 para abastecimento e desconto de 5% nas conversões.