Mostra de Ensino, Pesquisa e Extensão do Vale do São Francisco começa nesta terça-feira na Facape

A Faculdade de Petrolina-Facape realiza entre os dias 23 e 26 de Novembro, a V MEPE – Mostra de Ensino, Pesquisa e Extensão do Vale do São Francisco. O evento é totalmente gratuito e online, e acontece das 19h às 22h, pelo Google Meet. O link da sala será divulgado todos os dias às 18h30 pelo instagram @mepe_facape.

“A ideia é fomentar o desenvolvimento de trabalhos que possam influenciar em suas áreas de atuação, bem como em outras por meio da troca de experiências que acontece através da Mostra”, explica o professor da Facape e coordenador da Mostra, Genivaldo Nascimento.
Certificação
A V MEPE contará com certificados 5h para cada noite do evento. No dia 23/11 o evento terá início com um total de 15 trabalhos apresentados, divididos entre duas salas. A programação continua na quarta-feira (24), com a apresentação de outros 15 trabalhos. Na quinta-feira (25), serão 27 trabalhos apresentados, divididos entre três salas. O encerramento acontecerá na sexta(26) e trará a exposição de 13 trabalhos. A programação do evento pode ser acompanhada através do edital disponível em www.facape.br.

Assessoria de Comunicação da Facape