‘Natal Iluminado’ da Prefeitura de Juazeiro retorna à Praça da Bandeira e emociona público em última apresentação na área central

Em uma noite emocionante nesta quinta-feira (23), na Praça da Bandeira, o “Natal Iluminado – Um novo tempo de esperança” da Prefeitura de Juazeiro mais uma vez confirmou que é a maior celebração da data no município. O público reunido pôde conferir as apresentações da Cantata de Natal, além de diversas apresentações artísticas.

Todo o evento contou com momentos de fé, emoção e de gratidão. Além disso, a novidade foi a inauguração da Projeção Mapeada na Catedral-Santuário – a igreja servindo de “telão” para exposição de imagens com referências à época natalina.

A dona de casa, Ester Santana, ficou encantada com as apresentações da noite. “Fiquei muito feliz porque pude trazer meu filho para ver a cantata de Natal. Foi muito divertido e sei que ele gostou também. Parabéns à Prefeitura por nos proporcionar algo tão legal e marcante”, disse.

Já a prefeita Suzana Ramos declarou que o sentimento de todo o projeto é gratidão. “A avaliação é felicidade e gratidão. Estou muito feliz e não tenho palavras para expressar meu sentimento de ver esse sonho realizado e tão bonito. Ver essas famílias e crianças dos corais, das nossas escolas públicas, embelezando nosso Natal foi muito gratificante. Quero parabenizar a todos os envolvidos nessa grande festa totalmente inédita e autoral que trouxe mais luz e esperança para nosso povo”, pontuou a gestora.

De acordo com o assessor especial da Prefeitura, Devilles Sena, curador do projeto, a maior conquista foi unir o município em um só espírito natalino. “O projeto todo é encantador e muito mais porque contempla Juazeiro por inteiro e não por parte. Juazeiro não é pedaço, Juazeiro é integração entre sede e interior. É maravilhoso poder ver o Natal invadindo as ruas do município e as pessoas ficarem felizes. Isso é só o princípio de muita coisa linda que está por vir”, enfatizou.

Programação

A última edição do projeto vai acontecer neste sábado (25), no distrito de Juremal, interior de Juazeiro, a partir das 18h30.