Vereadora Neguinha da Santa Casa participa do lançamento do Programa Papel Zero em Juazeiro (BA)

Nesta sexta-feira, 03, a vereadora de Juazeiro, Neguinha da Santa Casa prestigiou o lançamento do programa Papel Zero. A Iniciativa da prefeitura municipal foi lançada durante um evento no Rapport Hotel.

O projeto tem como meta acabar com o uso excessivo de papel na administração pública municipal, através de adoção processos digitais. Para a parlamentar, o passo é um marco para a história de Juazeiro. “O que o Governo Suzana Ramos está fazendo é inovador em vários sentidos. O programa vai conseguir otimizar o atendimento ao público e também zelar pelo meio ambiente, um questão cada vez mais urgente, não só para o Brasil, mas para todo o mundo”, destacou Neguinha.

A gestão municiapal estima que, com a eliminação do papel pode reduzir em até R$ 6 milhões por ano o gasto com a aquisição do material.

Recado de Suzana

Depois de comemorar mais essa ação, a prefeita Suzana Ramos deu mais um recado para os funcionários da prefeitura. Em seu discurso, pediu empenho dos cargos comissionados e mais compromisso dos concursados. “A Gestão não é de Suzana, a gestão é de vocês. Quando a gente faz uma gestão é de todos os servidores”, declarou.