Prefeita Suzana Ramos conclui avaliação e planejamento de ações para 2022: “Vamos fazer mais e melhor”

A prefeita Suzana Ramos concluiu as reuniões individuais com cada secretário da Prefeitura de Juazeiro, a fim de avaliar o trabalho de 2021 e projetar o ano de 2022. O primeiro ano da gestão teve como meta central o equilíbrio financeiro entre as fontes de arrecadação e a quitação de débitos herdados de outras gestões, garantindo os serviços essenciais à população. Para 2022, o foco será otimizar, ainda mais, a arrecadação e a economia, garantir os recursos necessários e aumentar a produtividade para fazer mais por Juazeiro.

“As reuniões serviram para uma avaliação de desempenho de cada pasta. Além disso, foram traçados novos projetos do executivo municipal e estratégias de melhoria na qualidade de vida da população, geração de emprego e renda e otimização de atividades desenvolvidas por servidores públicos. Serviu, também, para os secretários apresentarem um breve diagnóstico das suas secretarias percebido neste primeiro ano de gestão. Nossa meta é proporcionar avanços ainda maiores nas áreas de educação e saúde de qualidade, na infraestrutura e no desenvolvimento socioeconômico do município, resultando em qualidade de vida para os cidadãos”, declarou Suzana Ramos.

A prefeita falou ainda da importância do esforço e da dedicação de cada secretário, principalmente para atender bem a população e garantir a melhoria da qualidade na prestação de serviços, com transparência e responsabilidade, por meio da otimização dos recursos públicos. Suzana também aproveitou para elogiar a equipe de governo e disse que sabe que há muito que avançar, mas que confia em sua equipe e sabe que os avanços virão.

“Nossa reuniões foram extremamente produtivas e alinhamos os detalhes e prioridades para esse segundo ano da nossa gestão. Os secretários são conhecedores de todos os nossos planos e terão que atender todas as expectativas da população. O salto que Juazeiro deu no ano de 2021 é fruto do empenho de cada um e cada uma que está no governo e isso faz toda a diferença. Nossa gestão é voltada para o povo e é para a nossa gente que vamos fazer mais e melhor”, finalizou a prefeita Suzana Ramos.