Primeiro bebê de 2022 nascido na Maternidade de Juazeiro é uma menina

Ela chegou às 05h07 abrindo os nascimentos da Maternidade de Juazeiro. A pequena Eloá, primeira filha da Emanuela Rafaela Souza da Silva, de 24 anos, foi o primeiro bebê de 2022 da maternidade. A princesa, que o nome significa ‘Deus’, chegou fazendo a alegria e trazendo boas novas para a família.

A mamãe estava com 39 semanas quando começou a sentir as contrações. Mas Eloá nasceu de parto cesáreo pesando 2,872 kg e medindo 48 centímetros. Eloá é tranquila e era muito aguardada pela nova mamãe. “Eloá foi muito sonhada. Quando senti ela nos meus braços, foi uma alegria tão grande e qualquer dor compensa”, disse Emanuela.

A mãe, que se recuperava da cirurgia, ainda não sabia que a filha já tinha na sua história este marco para contar, que tinha sido o primeiro bebê a nascer na Maternidade de Juazeiro. “Eu não sabia. Achei que já tinham nascidos outros bebês antes”, disse a mãe.

“Esperamos que isso seja sinal de muita coisa boa. Que tudo de negativo tenha ido embora com 2021. A gente espera boas energias”, disse a tia da Eloá, Carla dos Santos.