Agentes de limpeza pública de Juazeiro recebem homenagem da prefeitura pelo Dia da Mulher

Neste Dia Internacional da Mulher, a prefeita Suzana Ramos participou de um café da manhã com as trabalhadoras de limpeza pública do município que tanto se dedicam em prol da cidade. As profissionais foram escolhidas para simbolizar todas as mulheres que são servidoras da Prefeitura de Juazeiro.

Trabalhando há quinze anos como gari, dona Cícera Maria Silva é a agente de limpeza mais antiga no quadro de funcionários do município. Emocionada, a trabalhadora falou da satisfação em receber da prefeitura a homenagem neste Dia Internacional da Mulher.

“Desde 2007 trabalho aqui, sou a gari mais antiga e estou muito feliz no dia de hoje, nunca nós tivemos o valor que estamos tendo agora, portanto, estou agradecida em nome de todas nós garis de Juazeiro”, declarou Cícera Maria.

Outra trabalhadora da limpeza que ficou feliz com o reconhecimento da prefeitura a todas as mulheres foi Josiane Alves.

“É com muita alegria que estamos aqui, todas as mulheres da área da limpeza pública urbana da cidade de Juazeiro, com a presença da nossa prefeita para sermos homenageadas. É com imenso prazer que nos colocamos aqui para homenagear cada mulher, cada guerreira, que sempre sai de casa para buscar o seu pão de cada dia e nós temos aquele compromisso com nossa casa, com nossa família, até mesmo com a sociedade, porque nós sabemos o devido valor que nós temos aqui na nossa cidade e queremos agradecer imensamente à prefeita Suzana e sua equipe de trabalho por esse momento”, disse Josiane Alves.

 Reconhecimento

Durante o evento, a prefeita Suzana Ramos lembrou a luta das mulheres para conseguir espaço na sociedade e destacou a importância da presença feminina em diversas profissões, antes ocupadas apenas pelos homens.

“A prefeitura tem buscado a cada dia valorizar mais seus servidores. E nessa data tão especial é ainda mais importante esse reconhecimento a todas as mulheres, que são profissionais e ainda se dividem para cuidar da família. Quero deixar o meu abraço de gratidão a todas as servidoras do município de Juazeiro, mulheres fortes, guerreiras e que fazem a diferença pelo crescimento desta cidade. E, em especial, a todas as trabalhadoras da limpeza pública que tanto se dedicam por nosso município”, destacou Suzana Ramos.

 

Texto: Edísia Santos – Ascom/Gabinete/PMJ