Dois Professores da Facape são aprovados em doutorados

Os professores Carlos Romeiro e Genivaldo do Nascimento reforçam o grupo de mais 14 doutores ou doutorandos Facape. “O doutorado é uma oportunidade única de melhorar a formação acadêmica e intelectual, tanto para pesquisa quanto para o ensino, porque o aprendizado se transformará em ações na sala de aula.

Estou muito feliz, por Deus me permitir essa chance de estudar e melhorar as minhas atividades profissionais contando com o apoio da Facape,” ressalta o professor do Colegiado de Direito, Genivaldo do Nascimento.
“Fiquei extremamente feliz com a aprovação no Dinter em Ciências da Linguagem. É um novo desafio, enquanto docente da Facape, o doutorado é importante para o crescimento acadêmico de todos os professores,” destacou o coordenador do Colegiado de Direito da Facape.

Dinter
O Doutorado Interinstitucional tem como objetivo permitir a utilização da competência de programas de pós-graduação avaliados com nota igual ou superior a 5 e reconhecidos pelo CNE/MEC. O Dinter viabiliza a formação de doutores para atuação em docência e/ou pesquisa.

Assessoria de Comunicação da Facape