Prefeitura de Juazeiro realiza ação de saúde no Residencial Dr. Humberto nesta sexta-feira

Com a proposta de facilitar o acesso aos serviços de saúde de Juazeiro, garantindo mais qualidade de vida aos moradores, a Secretaria de Saúde do município (Sesau) estará realizando nesta sexta-feira (4) uma ação com vários serviços no Residencial Dr. Humberto Pereira.

Serão ofertados atendimento com clínico geral, coleta de exame preventivo, teste rápido para HIV, Sífilis e Hepatites B e C, orientação de saúde bucal, vacina de rotina para crianças de 0 a 2 anos, aferição de pressão arterial e glicemia. “Estamos iniciando essa ação de saúde no Residencial Dr. Humberto Pereira, mas temos a proposta de estender esses serviços, principalmente, nas áreas mais recentes no município, que são os outros residenciais, bem como em comunidades da zona rural. É a Prefeitura de Juazeiro levando cada vez mais os serviços de saúde para as pessoas”, destacou a superintendente da Atenção Básica, Jumara Lopes.

A população precisa levar os documentos RG, CPF ou Cartão SUS. Crianças que forem tomar vacina precisam estar com o cartão de vacina. A ação da Secretaria de Saúde será na Escola Municipal Maria Julia Rodrigues Tanuri, das 8h às 12h para os moradores do Residencial Dr. Humberto e das comunidades do entorno.

Texto: Amanda Franco- Ascom Sesau PMJ