Sindsemp dará posse a nova diretoria na próxima terça-feira

Acontecerá na próxima terça-feira, dia 29 de março, a posse da nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina – Sindsemp. A nova equipe que ficará a frente da entidade de classe no triênio 2025 a 2025, foi eleita no dia 1º de fevereiro.

A solenidade de posse acontecerá na Sede Administrativa do Sindsemp, localizada na Rua Dona Justina Freire de Souza, n°203, Vila Mocó, Petrolina – PE, às 8h30, com a presença de servidores e servidoras públicos municipais e autoridades.

Serão empossados os delegados: Marcelo Sandes, da saúde, Rita de Kácia Bezerra, de planejamento, João Batista Queiroz, da segurança, Sandro Romero, da Ammpla, Thereza Cristina da Cunha, da Facape, Raul Francisco Amorim, de transportes, Jacira Nogueira dos Passos, da educação e Tadeu Plínio da Silva, do Igeprev.

Também tomarão posse os diretores: Ruth Viviane Novaes, diretora de Política Sindical, Edson Santos, diretor de assuntos jurídicos, Katiane Santos Torres, diretora de assuntos extraordinários, Elizete Souza, diretora financeira, José Juraci do Nascimento, diretor de cultura, esporte e lazer, Rose Soares, diretora de saúde do trabalhador, Carlos Odair da Luz, secretário geral, Luciedna Batista, 1ª secretária, vice-presidente, Inês Silva e o presidente, Walber Lins.

Serviço
Posse da Diretoria do Sindsemp
Local: Sede Administrativa do Sindsemp, Rua Dona Justina Freire de Souza, n°203, Vila Mocó
Data: terça-feira, 29 de março, 8h30

Assessoria de Comunicação do Sindsemp