Funcionário de uma empresa de Caiaques acusado pela morte do Jovem Diogo Lira afogado na Orla II de Juazeiro é preso por Mandado de Prisão

Vítima: Diogo Lira Ferreira
Vítima: Diogo Lira Ferreira

Policiais Civis da 25ª DPH, em ação conjunta com a Delegacia de Tóxico e Entorpecentes de Juazeiro/Bahia, coordenados pelo Bel. Magno Neves e Bel. Gabriel Sapucaia, dando continuidade às ações de intervenções pontuais, visando a redução de CVLI na AIS-26, deram cumprimento nesta manhã de quarta-feira (06/04), a mais um Mandado de Prisão cumpridos por esta Especializada na cidade de Petrolina, Sertão PE.

O mandado foi cumprido em desfavor do nacional R. N. C., funcionário da empresa Caiaques do Vale, que cometeu o crime de homicídio na cidade vizinha, Juazeiro, Bahia, no dia 07 de setembro de 2018.

Na ocasião, a vítima, o jovem Diogo Lira Ferreira, de 16 anos, passeava com um primo e dois amigos em um caiaque, no Rio São Francisco, em Juazeiro, quando foi obrigado a pular do Caiaque, teve que nadar e não conseguiu retornar para margem.

Segundo a denúncia, o dono da empresa teria dado ordens ao funcionário para que expulsasse o garoto e um amigo do caiaque.

Após os procedimentos de praxe, o capturado permanecerá à disposição da justiça.

Com informações: Delegada Seccional: Isabella Cabral