Raquel Lyra se reúne com equipe da pré-campanha do Sertão São Francisco

Em encontro realizado na manhã desta quinta-feira, 14 de abril, em Caruaru, Capital do Forró, a pré-candidata Raquel Lyra (PSDB) ouviu as principais demandas solicitadas pelos sertanejos e que vai integrar a sua plataforma de governo na disputa eleitoral rumo ao Palácio dos Campos das Princesas (sede do Governo de Pernambuco).

Allan Maux e Raquel Lyra

A reunião contou com a presença de parte da equipe de Coordenação da Campanha de Raquel, no Sertão do São Francisco, formada pelo ex-prefeito de Cabrobó — Eudes Caldas, o ex-vereador por Orocó Ismael Lira, o advogado Fernando Silva, a jornalista Josélia Maria (Blogueira e Liderança) e o pré-candidato a deputado Estadual Allan Maux.

“Esse encontro é de suma importância para articularmos o nosso projeto de construção de uma Pernambuco coletiva, onde todos tenham vez e voz, do Litoral ao Sertão. Ouvir as principais demandas do Sertão, bem como das lideranças de todo o estado servem como baliza para a formatação das políticas públicas para contemplarmos todos os municípios em nosso plano de governo”, destacou a pré-candidata ao Governo de Pernambuco, Raquel Lyra.