Alegria e emoção marca noite de show dos 50 anos de Ivete Sangalo em Juazeiro (BA)

Sexta-feira 27 de maio foi comemorado o aniversário de 50 anos de Ivete Sangalo em Juazeiro, Norte da Bahia. Durante toda semana o assunto mais comentado na região do Vale do São Francisco foi o aniversário de Ivete.

Na sexta-feira (27) o trânsito após as 14h começou a ficar lento entre as duas cidades, Petrolina e Juazeiro. O trânsito na Ponte Presidente Dutra que liga as duas cidades ficou totalmente congestionado. Filas de veículos até a Ponte chegou a uns 8KM em Petrolina.

Como a Ponte estava com trânsito lento, quem mora em Petrolina optou por deixar seu veículo na Orla e seguir na travessia de Barquinha, uma ótima opção para conseguir se livrar do transito na Ponte e chegar em tempo. As Barquinhas funcionaram durante toda noite.

Mesmo com todo congestionamento os petrolinenses, juazeirenses e os demais das cidades circunvizinhas compareceram em massa.

Por volta das 22h30 Ivete subiu ao palco e começou a balançar a multidão. O show contou com a participação de seu filho, Marcelo Sangalo, que tocou percussão. No palco também estava sua irmã Cynthia Sangalo, e outros profissionais e amigos de Ivete.

O show finalizou às 1h30 da madrugada deste sábado (28).

Quem não teve a oportunidade de ir ao show, assistiu pela emissora de TV Rede Globo. A partir das 00h30 o show seguiu até às 1h30 transmitido pelo canal Multishow.