Deputada Dulci solicita reforma no SASSEPE em Petrolina e ampliação do serviço no Sertão

A deputada estadual Dulci Amorim (PT) está no Recife cumprindo uma série de compromissos e levando diversas demandas ao Governo Estadual. Nesta quarta-feira (4), a parlamentar sertaneja participou de uma reunião com o presidente do SASSEPE, Ruy Bezerra e com o diretor do órgão, Fernando Guedes.

No encontro, a deputada Dulci solicitou a realização de uma reforma no prédio do órgão, em Petrolina. Outra demanda encaminhada foi a ampliação do atendimento ofertado na região do Sertão do São Francisco. “Estamos vivendo um momento complicado para todos os brasileiros. Por isso, o serviço de saúde dos servidores estaduais, que é um benefício importante, precisa ter uma melhor cobertura no interior do Estado, assim como já ocorre na região metropolitana do Recife. Estamos falando em assegurar ainda mais qualidade de vida para os nossos servidores”, justificou a deputada.

O SASSEPE destina-se à prestação de serviços de assistência à saúde aos servidores públicos estaduais e aos seus dependentes, no âmbito do estado de Pernambuco. O serviço tem como função a realização de ações de medicina preventiva, curativa, ambulatorial e hospitalar, através de entidades, profissionais, hospitais credenciados, além de sua rede própria.