Digital influencer é acusado de tentar estuprar e agredir uma mulher em Petrolina (PE)

Final de semana agitado nas redes sociais na região do Vale do São Francisco, onde em Petrolina um digital influencer é acusado de uma tentativa de estupro. A vítima é a engenheira agrônoma Raíza Ximenes.

Raíza gravou um depoimento, em seu perfil nos stories do Instagram, agradecendo a manifestação de apoio dos amigos e de várias outras pessoas, declarando que se coloca à disposição para ajudar todas as mulheres que já passaram por situação parecida.

De acordo com o Blog de Waldiney Passos, o fato ocorreu na madrugada da última quinta-feira (12), quando a vítima – que era amiga do suspeito – convidou-o para uma festa em seu apartamento, juntamente com outros amigos de Raíza. Quando todos foram embora, o influenciador digital teria ficado a sós com a engenheira. Nesse momento, ele teria tentado beijá-la à força e arrancar sua roupa.

A vítima revidou e tentou se defender, mas levou um tapa no rosto deferido pelo agressor. O suspeito só desistiu de consumar o crime depois de que a engenheira conseguiu pegar uma faca.

O acusado conseguiu fugir após danificar a cerca elétrica e pular o portão do prédio.

O caso virou um Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia de Polícia Civil (PC), onde a vítima realizou exame de corpo e delito. A denúncia também foi formalizada na Delegacia da Mulher (DEAM).