Empreender na Praça: empreendedores comemoram vendas durante evento no José e Maria, em Petrolina (PE)

Troca de experiências, contato direto com clientes e aumento nas vendas tudo isso aconteceu durante a 11ª edição do ‘Empreender na Praça’, projeto promovido pela Agência Municipal do Empreendedor, que aconteceu no pátio de eventos do bairro José e Maria.

Mais de 60 empreendedores estiveram presentes nessa edição especial em comemoração ao Dia das Mães. A aromaterapeuta Luma Passos, umas das expositoras, ressaltou a importância de eventos como esse para ampliar o relacionamento com os potenciais clientes. “Essa é a terceira vez que participo e para mim é muito gratificante porque muitas pessoas não conheciam os meus produtos, ou compravam fora daqui. Agora eu consegui fazer uma rede de contatos para as pessoas conhecerem meu empreendimento, saberem que existo, e isso acontece muito em eventos como esse. A AGE nos dá todo um apoio, desde a divulgação até mesmo com a estrutura e temos um respaldo quando falamos que estamos participando de um evento promovido pela Agência”, ressaltou Luma.

De acordo com a diretora-presidente da AGE, Patrícia Souza, realizar esse projeto é uma das missões mais importantes para a instituição que visa fortalecer e estimular cada vez mais o empreendedorismo em Petrolina. “Ficamos muito felizes em ver os empreendedores procurando a Agência para fazerem seus cadastros e participar dos nossos projetos. E se torna ainda mais satisfatório quando vemos a evolução de cada um, de cada uma, ampliando contatos e vendas, contribuindo para o crescimento da economia local.Temos muito o que evoluir e vamos continuar buscando recursos e estratégias para ampliar esse projeto”, pontuou Patrícia.A próxima edição do projeto está prevista para acontecer no bairro Cohab Massangano. Para participar do projeto ‘Empreender na Praça’ ou demais eventos para empreendedores realizados pela AGE Petrolina é preciso realizar um cadastro gratuito junto à instituição, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, localizada na Rua Castro Alves, 55, Centro (Atrás da Agência do Banco do Brasil),. Também será necessário apresentar comprovante do ciclo vacinal contra Covid-19.  Outras informações pelo telefone (87) 3861-8270, pelo ‘Alô AGE’ (87) 98819-3854 (WhatsApp), ou ainda pelo aplicativo para smartphones ‘AGE na Palma da Mão’ disponível na PlayStore e para IOS através do link: https://age.appomega.com.br/control_index/.