I Encontro da Carcinicultura interiorizada no Vale do São Francisco (Inovações, Tecnologias e Dinâmicas de Desenvolvimento Regional)

O Laboratório de Carcinicultura e Biológicos (LacarBio) do campus Ciências Agrárias da UNIVASF, situado em Petrolina-PE, tem a honra de convidá-los para o I AGROTEC SHOW: I Encontro da Carcinicultura interiorizada no Vale do São Francisco (Inovações, Tecnologias e Dinâmicas de Desenvolvimento Regional).

Tal encontro conta com a temática da inovação e desenvolvimento institucional da UNIVASF, trazendo para perto toda comunidade interessada, visando contribuir para o processo de interiorização da carcinicultura marinha no Vale do São Francisco.

O evento acontecerá no Cineteatro do Campus Sede da Universidade Federal do Vale do São Francisco, em Petrolina – PE, entre os dias 8 e 10 de junho. O objetivo do encontro é ampliar o acesso de produtores, empreendedores e acadêmicos à informação, através de conteúdos gerados pela UNIVASF, IF SERTÃO, CODEVASF e instituições parceiras com foco na inovação, produtividade e sustentabilidade da carcinicultura na região.

Inscrição é GRATUITA.
Segue link: https://forms.gle/8NqKvhPKAS9FjycL8