Policia Civil de Pernambuco desencadeia a Operação de Intervenção Tática denominada “PARÉMVASI” em Petrolina (PE)

Na operação foram apreendidas armas de fogo, drogas e munições.

PETROLINA-PE: a Policia Civil de Pernambuco desencadeou na manhã desta sexta-feira (17/06), a Operação de Intervenção Tática denominada “PARÉMVASI”, vinculada à Diretoria Integrada Especializada – DIRESP, sob a presidência do Delegado Dark Blacker, Titular da 12ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico – 12ª DPRN, unidade integrante do Departamento de Repressão ao Narcotráfico – DENARC.

A investigação foi iniciada em fevereiro de 2022, com o objetivo de identificar e desarticular a prática do Tráfico de Drogas na região dos bairros João de Deus, Jardim São Paulo e Residencial Nova Vida I, além de combater os altos índices de CVLI (Crimes Violentos Letais Intencionais) na mesma região.

No dia de hoje, estão sendo cumpridos 21 (vinte e um) Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar, expedidos pela Primeira Vara Criminal da Comarca de Petrolina.

Na execução, estão sendo empregados 95 (noventa e cinco) Policiais, entre Delegados, Agentes, Escrivães e Policiais Militares.

Serão confeccionados 05 (cinco) Autos de Prisão em Flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, em decorrência da apreensão de:

APREENSÕES:

– Maconha
– Crack
– Cocaína
– 01 Pistola Calibre .380
– 01 Revólver Calibre .38
– Munições.

As investigações contaram com o apoio da DINTER II e da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL.

Os detalhes da referida operação serão divulgados pela Assessoria de Comunicação da Polícia Civil, em momento oportuno.

Fonte: SDS/POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO/DIRESP/DENARC/12ª DPRN

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar