Transforma Petrolina lança mais uma edição do “Fã Solidário” para o São João da cidade

Com o intuito de estimular a solidariedade durante a melhor época do ano e incentivar a   doação de alimentos não perecíveis durante o São João,  o Transforma Petrolina realizará, entre os dias 17 a 26 de junho, mais uma edição do “Fã Solidário”.  Para  fortalecer a ação em ritmo festivo, serão feitos dois sorteios,  para cada dia de evento. Aquelas pessoas que doaram  concorrem a dois ingressos para o camarote Lounge PNZ, sendo que cada sorteado poderá levar um acompanhante.

Para participar, o público precisa ter idade mínima de 18 anos e seguir três passos, são eles: se cadastrar  no site www.transformapetrolina.com.br como voluntário,  na função “divulgador”; seguir o instagram @transformapetrolina;  curtir o card oficial do Fã Solidário; e doar um quilo de alimento não perecível  nos estandes que estarão no Pátio de Eventos Ana das Carrancas, um localizado na cidade cenográfica e o outro na entrada do Lounge PNZ.

Para cada quilo de alimento doado nos dias da festa, a pessoa receberá um cupom que deve ser depositado na urna. O sorteio será realizado diariamente, às 10h, por uma comissão na sede do Transforma Petrolina com transmissão ao vivo pelo Instagram @transformapetrolina. O ingresso é intransferível e vai ser retirado no mesmo dia pelos ganhadores  na sede do Programa, localizado no Parque Josepha Coelho.

De acordo com a coordenadora voluntária do Transforma Petrolina, Alinne Durando,  as doações arrecadadas  durante o São João serão destinadas para as Instituições Sociais cadastradas na plataforma que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade social. “Tenho certeza que os petrolinenses vão abraçar essa ação linda que une solidariedade e diversão”, afirma.

Texto: Nayra Lima – Assessora de Imprensa do Transforma Petrolina