Além de vasta programação cultural e esportiva, Prefeitura de Juazeiro entregará pacote de inaugurações no mês de aniversário da cidade

Para comemorar o aniversário de 144 anos de Juazeiro, a gestão municipal preparou uma programação especial envolvendo esporte, cultura e um mix de inaugurações de equipamentos públicos que vão proporcionar melhorias em diversos setores, como o educacional, saúde, infraestrutura, bem-estar e lazer. Paralelo a isso, Juazeiro será brindada com os eventos integrados Copa Vela e Copa Fest, entre os dias 15 e 17 de Julho, que irão marcar a celebração de aniversário da cidade e o título Norte e Nordeste de Windsurf.

Para a prefeita Suzana Ramos, idealizadora da Copa Vela e Copa Fest, comemorar o aniversário da cidade em grande estilo, será um marco da sua gestão. “Esse é mais um momento importante da história da cidade, onde celebraremos as conquistas e vamos mostrar toda resiliência, força, energia e alegria do povo juazeirense. Além da Copa Vela e Copa Fest, inéditos na cidade, vamos entregar um pacote de inaugurações e melhorias para a cidade neste mês de julho. Poder proporcionar essa celebração para os juazeirenses é uma satisfação imensa”, declarou a gestora.

Um mix de obras nas áreas da saúde, educação, lazer e infraestrutura serão entregues à população durante a segunda quinzena de julho, entre elas a requalificação da Policlínica Municipal e a reestruturação da Praça da Bandeira. O cronograma já está sendo elaborado e será divulgado posteriormente.

Confira a programação festiva do aniversário de 144 anos de Juazeiro:

Dia 15 de Julho – sexta-feira, data em que Juazeiro completa 144 anos:

05h – Alvorada Festiva a Juazeiro;

8h – Solenidade oficial de aniversário, com hasteamento da bandeira, na Orla ll (próximo ao Vaporzinho);

09h – Parabéns Comunitário a Juazeiro;

21h – Abertura da Copa Fest na Orla ll, com shows das bandas Timbalada, Afrodisíaco, Voa Voa, Dennes Caffe, banda Mirage e os parabéns a Juazeiro com show pirotécnico.

Dia 16 de Julho – sábado:

Às 12h, teremos a abertura da Copa Vela, com a participação de 12 estados brasileiros, na Orla l, Rio São Francisco, e shows das bandas Soda Solta, Xandão e Vapore, durante as competições.

13h15 – Regata 1;

14h30 – Regata 2;

16h15 – Regata 3;

21h – Segundo dia da Copa Fest com shows das bandas Olodum, Filhos de Jorge, Matheus Torres, Dan Jamaica e Tom Bahia. 

Dia 17 de Julho – domingo:

13h – Final da Copa Vela na Orla l, com shows das bandas Doctor Blues, Samba de Mezza, e Lara Bless, durante as competições.

13h15 – Regata 1

14h30 – Regata 2

16h15 – Regara 3

18h – Premiação dos vencedores com show de Matheus Torres.