Evento Microrregional do CEP será realizado no dia 06 de julho em Juazeiro (BA)

Faça aqui sua inscrição

Em  continuidade aos eventos microrregionais do 11º Congresso Estadual de Profissionais (CEP), a cidade de Juazeiro vai realizar a reunião no dia 6 de julho, às 18h30, no auditório da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf). O encontro será ainda reforçado com a realização da palestra sobre transientes hidráulicos na agricultura, que será ministrada pelo engenheiro agrônomo Rodrigo Vieira. A ideia do Congresso dos Profissionais do Sistema Confea/Crea é reunir sugestões de melhorias para os profissionais e empresas registradas.

De forma coletiva, o 11º CEP propõe o  “Desenvolvimento de políticas públicas para a Engenharia, a Agronomia e as Geociências”. O encontro ainda vai analisar possíveis planos a serem implementados pelo Sistema Confea/Crea/Mútua  na região. A partir da participação desses profissionais, será possível coletar informações e opiniões mais precisas sobre a formação e atuação vigente na área, além de selecionar um representante para a etapa estadual do evento.

“Recebo muitos elogios sobre o trabalho  administrativo e de  fiscalização. Estamos estreitando relacionamento com os profissionais e instituições de ensino no intuito de fortalecer cada vez mais o nosso Conselho. A partir do evento, poderemos  aumentar a satisfação do atendimento feito à sociedade, uma vez que iremos avaliar e formular propostas, estratégias e programas de atuação”, destaca o inspetor-chefe.

Saiba mais

A etapa Estadual será realizada de 05 a 07 de agosto, em Salvador, enquanto o Nacional está agendado para acontecer em Goiânia, durante a realização da Semana Oficial da Engenharia e Agronomia, no mês de outubro. Para o inspetor-chefe, algumas propostas não podem deixar de compor o Congresso Nacional, a exemplo da revisão da lei do salário mínimo profissional, fiscalização das empresas Júnior das universidades e  permissão para que um engenheiro desempenhe as atividades através do registro microempreendedor individual.

Confira os próximos eventos microrregionais:

11/07/2022 – Inspetoria de Santo A. de Jesus (Link para inscrições)

12/07/2022 – Inspetoria de Feira de Santana (Link para inscrições)

14 /07/2022 – Inspetoria de Barreiras (Link para inscrições)

15/07/2022 – Inspetoria de Luís Eduardo Magalhães (Link para inscrições)

18/07/2022 – Inspetoria de Seabra (Link para inscrições)

19/07/2022 – Inspetoria de Santa Mª da Vitória (Link para inscrições)

20/07/2022 – Inspetoria de Bom Jesus da Lapa (Link para inscrições)

21/07/2022 – Inspetoria de Itaberaba (Link para inscrições)

25/07/2022 – Inspetoria de Jequié (Link para inscrições)

26/07/2022 – Inspetoria de Guanambi (Link para inscrições)

27/07/2022 – Inspetoria de Brumado (Link para inscrições)

28/07/2022 – Inspetoria de Vitória da Conquista (Link para inscrições)

05 a 07/08 – Congresso Estadual de Profissionais (Link para inscrições)