Solenidade na Orla abre comemorações do aniversário de 144 anos de Juazeiro (BA)

Sob muita emoção e ao som da fanfarra da Escola Dois de Julho, do distrito de Maniçoba, a cerimônia oficial do aniversário de 144 anos de Juazeiro aconteceu na Orla ll, na área do Vaporzinho, na manhã desta sexta-feira (15). O evento contou com a presença da prefeita Suzana Ramos, do vice prefeito licenciado Leonardo Bandeira, representantes da Capitania dos Portos (Marinha), polícias Militar e Civil e Guarda Municipal.
Ao som da Banda da Polícia Militar, as bandeiras de Juazeiro, da Bahia e do Brasil foram hasteadas com muitos aplausos e emoção da população em geral. Valorizando as riquezas históricas do município, a área do Vaporzinho a partir de agora passará a ser ponto fixo das solenidades oficiais de aniversário do município.
“Juazeiro está festejando seus 144 anos com muita alegria e trabalho. E é com total responsabilidade e perseverança que estamos colocando a cidade de volta no rumo do desenvolvimento e conseguindo realizações importantes. Nós temos uma cidade bonita, rica, acolhedora, iluminada, formada por pessoas batalhadoras, que mantêm o princípio da hospitalidade, e que faz de Juazeiro, o sucesso que o Brasil todo respeita”, enalteceu Suzana Ramos.
A população também pôde se deliciar com um bolo gigante, que foi preparado especialmente para as comemorações do aniversário da cidade, onde a prefeita Suzana Ramos serviu a população que esteve presente na Orla.
Estiveram presentes na solenidade os vereadores Neguinha da Santa Casa, Gleidson Azevedo, Renato Brandão, Lourival Quirino, Nalvinho Leopoldo, Aníbal Araújo e o presidente da Câmara Municipal, Berg da Carnaiba. Além do deputado federal Adolfo Viana, o deputado estadual Roberto Carlos e secretários municipais.