ABCDE/CESVASF recebe convite para participar do Encontro Microregional Preparatório do 11º Congresso Estadual de Profissionais de Pernambuco

Nesta sexta-feira (05/08), a presidente da ABCDE, profa. Ana Gleide Leal, recebeu a visita do engenheiro civil Ellen Guedes, inspetor coordenador do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), e recebeu convite oficial para que a Autarquia participe do encontro microrregional preparatório para o 11º Congresso Estadual de Profissionais de Pernambuco.

O evento acontecerá na próxima terça-feira (09/08), no Instituto Federal do Sertão Pernambucano – Campus Floresta, e tem como tema central o “Desenvolvimento nacional com implementação de políticas públicas para a Engenharia, a Agronomia e as Geociências”, em torno do qual serão debatidas e formuladas propostas.

“Para a nossa IES, em especial para o curso de Engenharia Agronômica, este evento é de suma importância”, declarou a presidente. “É uma oportunidade valiosa para que os nossos alunos tenham uma experiência mais integrada com o Conselho e com a própria área da Engenharia Agronômica.”