Alunos da rede municipal visitam a sede da Prefeitura de Juazeiro para conhecer a história da cidade e os trabalhos do Poder Executivo

Os alunos do 5º ano da Escola Municipal Helena Celestino Magalhães realizaram uma visita ao Paço Municipal de Juazeiro, onde conheceram as exposições fotográficas, a galeria dos prefeitos e o gabinete da prefeita Suzana Ramos. A visita fez parte de uma culminância que estuda a história do município de Juazeiro em comemoração aos 144 anos da cidade.

Os alunos fizeram visitas em diversos pontos do município, desde o Marco Zero até a Orla ll. Para a professora Luzineide Souza de Oliveira, o Paço Municipal não poderia ficar de fora da programação, pois também conta a história de Juazeiro. “O gabinete da Prefeita é um lugar muito importante para a história do município, pois é o local onde se toma as decisões para o futuro da cidade. Agradeço toda equipe da gestão municipal, em nome da prefeita Suzana Ramos, por ter nos recebido tão bem, valorizando a educação”, destacou a professora.

A aluna Larissa Rayane Cardoso ficou encantada com o Paço Municipal, e falou da importância do conhecimento da história do município. “É muito legal conhecer a história da cidade, a exposição é muito linda, o gabinete da prefeita onde ela atende as pessoas e decide o futuro da nossa cidade é muito lindo também. A visita foi muito importante para nós alunos conhecermos a história de Juazeiro”, destacou Larissa.